Experiências marcantes no atendimento...

17/10/2019

Atender bem é a palavra de ouro dos dias atuais. Por mais que as empresas estejam utilizando cada vez mais a tecnologia no processo de atendimento ao cliente, as pessoas ainda podem fazer muita diferença e isso pode garantir muito resultado para a empresa. Quando eu falo de resultados, estou falando de lucro.

Há um tempo atrás escrevi um artigo sobre um atendimento extraordinário que havia vivenciado num determinado hotel. Pois bem, em função da experiência vivenciada, decidimos passar as férias na mesma cidade e nos hospedamos no mesmo hotel.

Da mesma forma, o atendimento foi impecável, mencionamos na recepção sobre o atendimento que havíamos tido no ano anterior com a Dona Lena e no outro dia ela nos visitou para fazer uma surpresa para a minha filha novamente. Eu a questionei como tinha aprendido a fazer os animais com toalhas e cobertores, ela me disse gentilmente: eu assisti no YouTube e comecei a fazer quando vejo que tem crianças. Simplesmente sensacional!

Como era o período do meu aniversário, no dia do meu aniversário, no meio da tarde, bateram na porta do quarto e informaram, o Hotel está disponibilizando uma cortesia para a aniversariante. Gentilmente nos entregaram uma mini torta e um cartão com uma mensagem escrita a mão. Eu fiquei encantada, surpresa, não sei bem qual a palavra utilizar para descrever. Mas foi muito legal.

Fiquei me perguntando se isso acontecia apenas com alguns clientes e/ou com todos, e eis que no outro dia, durante o café da manhã, a equipe do restaurante levou uma torta e cantou parabéns para uma criança, os olhinhos da menina brilhavam.

Com certeza tinham acabado de promover mais uma experiência marcante.  E na sua empresa, quais experiências marcantes são promovidas?

Experiências marcantes no atendimento...

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