Empowerment: o poder de encantar o cliente!

29/03/2019

Nem sempre as organizações se preocupam com os detalhes, às vezes passam despercebidos, mas recentemente vivenciamos uma experiência memorável, um exemplo de empowerment, nos hospedamos num hotel, e como viajamos em família, pedimos que o hotel providenciasse um berço para a nossa filha. Eis que a camareira (Lena) que foi montar o berço, parecia uma personagem que saiu dos livros infantis, era doce, meiga, uma pessoa incrível com brilho no olhar. 

Quando ela entrou no quarto e conheceu nossa filha, logo disse, deixa eu fazer algo especial para você, pegou dois cobertores e fez um "cachorro gigante". A nossa filha se apaixonou, não parava de falar do cachorro. 

No dia seguinte nos encontramos com Lena e ela nos pediu: posso fazer uma surpresa para ela no final do dia? Se preocupou em checar o horário que não estaríamos e quando retornamos tinha montado vários "bichos" com toalhas (veja foto). 

Nos sentimos tão felizes que resolvemos presentear Lena com uma pequena lembrança, pois ela criou um marco nas nossas vidas e transformou o nosso dia!!! Superou todas as expectativas que você pode imaginar. 

E na sua empresa: como você está criando uma experiência positiva para o cliente? Como está trabalhando o Empowerment? Não importa qual é o tipo de atividade que você desenvolve, mas se preocupe em fazer a diferença para o seu cliente. Contrate muitas Lenas para trabalhar na sua organização, pequenos detalhes fazem a diferença, detalhes criam uma mágica e transformam o atendimento! 

Artigo escrito por Flávia C. Bernardi - sócia proprietária da MKF.

Empowerment: o poder de encantar o cliente!

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