O dia dos namorados está quase chegando e pode parecer estranho a empresa comemorar essa data internamente. Mas nós vamos te dar várias ideias com baixo custo para você aproveitar a oportunidade e fazer com o dia dos namorados se transforne numa campanha interna memorável.
Lembre-se que nem sempre os funcionários possuem condições financeiras para comemorar o dia dos namorados, mas uma simples comemoração pode melhorar o relacionamento dos funcionários com os seus parceiros (as) e isso pode influenciar no ambiente de trabalho.
Segue algumas ideias:
- Criar um mural de cartões prontos em formato de coração, onde cada funcionário que quiser pode escolher um e levar para entregar para a pessoa amada. Nesse caso, o ideal é não colocar a marca da empresa nos corações. O mural pode até ter um nome, por exemplo, “Entregue para o seu amor…”
- Campanha para escolha do casal mais admirável, ou seja, um concurso cultural para votar no casal preferido e o casal vencedor pode ganhar um final de semana num lugar legal, um jantar e/ou um passeio especial.
- Parcerias com estabelecimentos para conseguir vouchers com descontos (floricultura, hotéis, restaurantes etc ). Os vouchers podem ser sorteados e/ou entregues para todos os funcionários.
- Mês do amor - Montar um mini-estúdio e gravar mensagens sobre o que é o amor.
- Sessão de fotos para apaixonados - Fazer uma parceria com um fotográfo (a) que seja especializado em casais e proporcionar uma sessão fotográfica para os casais, e depois realizar uma exposição na empresa.
- Histórias de amor - Apresentar nas TVs corporativas algumas histórias de amor de pessoas que se conheceram dentro da empresa e como formaram as suas família.
- Newsletter com ideias criativas sobre como comemorar o dia dos namorados com presentes que envolvem sentimentos e baixo custo, por exemplo, dica de uma receita especial para fazer para o seu amado (a), surpresas que podem ser feitas nesse dia etc.
Esperamos que você aproveite nossas ideias!!!!
Se quiser aprender mais, inscreva-se no nosso curso on-line Endomarketing na Prática.
Inscreva-se no nosso canal do Telegram