O amor está no ar e daí?

01/05/2019

O dia dos namorados está quase chegando e pode parecer estranho a empresa comemorar essa data internamente. Mas nós vamos te dar várias ideias com baixo custo para você aproveitar a oportunidade e fazer com o dia dos namorados se transforne numa campanha interna memorável.

Lembre-se que nem sempre os funcionários possuem condições financeiras para comemorar o dia dos namorados, mas uma simples comemoração pode melhorar o relacionamento dos funcionários com os seus parceiros (as) e isso pode influenciar no ambiente de trabalho. 

Segue algumas ideias:

  • Criar um mural de cartões prontos em formato de  coração, onde cada funcionário que quiser pode escolher um e levar  para entregar para a pessoa amada. Nesse caso, o ideal é não colocar a marca da empresa nos corações. O mural pode até ter um nome, por exemplo, “Entregue para o seu amor…” 
  • Campanha para escolha do casal mais admirável, ou seja, um concurso cultural para votar no casal preferido e o casal vencedor pode ganhar um final de semana num lugar legal, um jantar e/ou um passeio especial.
  • Parcerias com estabelecimentos para conseguir vouchers com descontos (floricultura, hotéis, restaurantes etc ). Os vouchers podem ser sorteados e/ou entregues para todos os funcionários.
  • Mês do amor - Montar um mini-estúdio e gravar mensagens sobre o que é o amor.
  • Sessão de fotos para apaixonados - Fazer uma parceria com um fotográfo (a) que seja especializado em casais e proporcionar uma sessão fotográfica para os casais, e depois realizar uma exposição na empresa. 
  • Histórias de amor - Apresentar nas TVs corporativas algumas histórias de amor de pessoas que se conheceram dentro da empresa e como formaram as suas família. 
  • Newsletter com ideias criativas sobre como comemorar o dia dos namorados com presentes que envolvem sentimentos e baixo custo, por exemplo, dica de uma receita especial para fazer para o seu amado (a), surpresas que podem ser feitas nesse dia etc. 

Esperamos que você aproveite nossas ideias!!!! 

Se quiser aprender mais, inscreva-se no nosso curso on-line Endomarketing na Prática.

Inscreva-se no nosso canal do Telegram

O amor está no ar e daí?

Quer receber novidades e dicas para sua empresa?