Excelência no atendimento é obrigação!

22/09/2017

Como vai o atendimento ao cliente na sua empresa? Acho que está bom!

Você já fez uma pesquisa? Não!

Esse blog é para você!

Muitas empresas investem muito dinheiro na sua comunicação para captar clientes e quando os clientes chegam até a empresa, são negligenciados pelos atendentes.

Quantas vezes você como “cliente” foi até uma loja, restaurante ou livraria, depois de ter visto uma postagem em uma rede social e acabou desistindo de efetivar a compra em função do atendente? Quantos atendentes se preocupam efetivamente em lhe chamar pelo seu nome durante o atendimento? Quantos atendentes se preocupam em entender o que você realmente precisa para solucionar o seu problema? 

Na maioria dos casos a empresa não adota práticas para a melhoria contínua do atendimento ao cliente, as vendas caem e a busca contínua por justificativas da queda do fatuamente contribuem para a piora dos resultados, pois não é realizada a uma pesquisa efetiva para avaliar o que está acontecendo na empresa. Na maioria dos casos o problema está no atendimento. 

 

Uma prática efetiva para a melhoria do atendimento é a realização de cliente oculto.

 

Há seis anos executamos pesquisas, utilizando a técnica do cliente oculto, e cada vez mais percebemos que as empresas têm excelentes produtos e marcas,  porém falham nos detalhes, no que é essencial, no básico…Em nas nossas pesquisas identificamos que o problema não está no mercado ou na crise, mas sim, na forma como os clientes são atendidos. Ter excelência no atendimento é obrigação, hoje não há mais espaço para amadorismo ou para achar que é possível atender de qualquer forma, o cliente não escolhe você pela sua beleza ou pelas marcas que você comercializa, escolhe muitas vezes pelo atendimento e por diferenciais competitivos que outras empresas não tenham. 

 

Conheça nosso trabalho e saiba como podemos lhe auxiliar na melhoria contínua do seu atendimento.

 

Excelência no atendimento é obrigação!

Quer receber novidades e dicas para sua empresa?