Dicas de endomarketing para iniciar o ano de 2020

16/12/2019

2020 está quase aí e provavelmente algumas pessoas da sua equipe, senão todos os profissionais, logo estarão de férias. Por isso resolvi compartilhar algumas dicas para que você possa preparar o retorno das atividades em 2020. Para isso que tal iniciar com a preparação de uma recepção diferenciada para os profissionais em janeiro?

Segue dicas de ações que você pode implementar:

  • Decoração especial: que tal decorar a entrada da empresa e colocar uma faixa de boas vindas para os profissionais? 
  • Reunião geral com o CEO: preparar uma reunião geral com o CEO para prestigiar os profissionais e reforçar o propósito de 2020, caso a empresa tenha filiais, é possível fazer transmissão ao vivo para as demais unidades.
  • Welcome coffee: preparar um café de boas vindas para o início do ano com um momento para que cada um possa falar sobre as expectativas para 2020?
  • Diário da Gratidão personalizado com a marca da empresa: entrega de um diário da gratidão para registro dos agradecimentos do dia a dia.
  • Entrega de brindes: entrega de agendas e/ou cadernos da empresa para cada profissional da equipe, e/ou ainda outros brindes que tenham relação direta com o negócio da empresa.
  • Recados nos postos de trabalho: recados personalizados nos postos de trabalho.
  • Campanha interna com 365 dicas para aproveitar bem o ano de 2020: essas dicas podem estar associadas com o planejamento estratégico da empresa e/ou com aspectos pessoais dos profissionais (qualidade de vida, saúde etc).

Quer mais ideias como essa, entre no nosso Canal do Telegram ou inscreva-se no nosso curso on-line Endomarketing na Prática.

 

Dicas de endomarketing para iniciar o ano de 2020

Quer receber novidades e dicas para sua empresa?