Curso de Excelência no Atendimento

Início:
20/05/2019

Objetivos 

  • Desenvolver boas práticas de atendimento com o propósito de encantar o cliente e gerar novos negócios / vendas.
  • Provocar reflexões sobre a forma de atender o cliente conforme o perfil do mesmo. 
  • Apresentar ferramentas, técnicas e modelos de atendimento consolidados mundialmente. 

Conteúdos

Módulo 1 – Boas práticas de atendimento

  • Pilares do atendimento de excelência.
  • Palavras de ouro no atendimento.
  • Atendimento por telefone, whatsapp e/ou presencial.
  • Como se preparar para prestar um atendimento de excelência?
  • Como lidar com clientes e/ou situações difíceis.
  • Comunicação versus atendimento.
  • Postura profissional e ética no atendimento.

Módulo 2 – Como obter a excelência no atendimento?

  • Modelos internacionais de sucesso no atendimento – Modelo da Disney e Modelo Japonês. 
  • Conquista e fidelização do cliente.
  • Como avaliar o seu atendimento?
  • Trabalho em equipe.
  • Motivação e crescimento profissional.
  • Estratégias para conquistar e manter o relacionamento com os clientes.

Metodologia

  • Apresentação em Power Point. 
  • Exibição de vídeos. 
  • Simulações.

70% do curso destina-se à atividades práticas.
 

Ministrante: Flávia C. Bernardi

 

Dados Gerais do Curso:

  • Datas: 20 e 27/05 (segundas-feiras)
  • Carga horária: 8 horas
  • Horário:18h30 às 22h30
  • Local do curso:sede da MKF Soluções - Edifício W Tower - Av. Alfredo Chaves, 1208, Auditório. O prédio conta com estacionamento rotativo para sua melhor comodidade.
  • Investimento: R$ 497,00 para inscrições realizadas até 30/04 (Obs.:inclui apostila, coffee break, certificado online em caso de 75% de presença). Após 30/04 R$ 597,00. Obs.: o valor pode ser parcelado em até 12 x no cartão de crédito.
  • Consulte condições especiais para inscrições de grupos acima de 5 pessoas.
  • Vagas limitadas!

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